Make Pink Neon arrasante s2 s2 o meu xodó!!

Amoresss…

Hoje vim com esse post que é meu xodozinho, importando ele do meu blog antigo, com a make mais pedida (hohohoohoh entre amigas) no meu perfil pessoal!! MAKE PINK NEON LINDAAA… eu amo essa make!!
Espero que gostem e entendam o  passo a passo direitinho viu!

Segue o Tutorial s2

 

Usei
 
Pele
 
Primer para rosto MK
Base Matte Beige 5 MK
Pó solto mineral beige 2 MK
Corretivo yellow
 
Olho
 
Primer para olhos (MK)
Lápis bege clássico (Yes cosmetics)
Iluminador Asas de borboleta
Sombra Cinabar (MK)
Sombra coal charbon (MK)
Sombra pure shine Neon (pink) Vult
Lápis preto (Yes cosmetics)
Delineador preto Color trend (Avon)
Rímel Super max shock (Avon)
 
Rosto
 
Marcação – Summer bronzer pó facial (Avon)
Iluminador (Yes cosmetics)
Blush sparkling cider (MK)
 
Boca
 
Brilho labial Pink Luster (MK)
Espero que tenham gostadoo.. Um beijão com amor, Elciane Brelaz
 Imagem
Um comentário sobre “Make Pink Neon arrasante s2 s2 o meu xodó!!

Deixe um comentário

