Falando um pouco do que desejo…

Imagem

Amores, hoje vim falar um pouquinho de mim e do que desejo, almejo  quero conquistar nesse mundo ‘blogueiristico” o qual estou encantada…

Meus nome é Elciane Brelaz, sou de Manaus/AM e tenho 2 filhos lindos…sou casada e sou evangélica e vim de uma família toda voltada para DEUS..e me sinto abençoada por ELE..por tanta coisa boa que ele já me proporcionou..Sou concursada (vitória) e faço faculdade FEDERAL (com orgulho) esses 2 últimos itens são coisas que muuuuitos buscam…e me sinto uma vitoriosa!

Vim meio despretensiosa pra esse mundo, sempre admirei essas blogueiras, que conseguiam expressar o que sentiam através de palavras, fotos e etc..me referindo a muitas coisas, não só de maquiagem.. então criei coragem e vimmmm..e aqui estou.. No começo confesso que estava bastante empolgada..e queria números, afinal, eles levantam o ego, muito seguidores, muitas curtidas e visualizações..mas vááárias coisas aconteceram nesse começo..coisas boas e ruins, divulgava demais, era um ctrl c e ctrl v em muitas páginas e pessoas na maioria desconhecidas…e o tempo foi passando…e percebi que não era isso, não era isso que buscava… Troquei por 2x de blog, sempre buscava algo que me fizesse sentir verdadeira por mais que escutasse de muitas pessoas que aquela pessoa que estava ali não era eu.. MAS ERA SIM..apenas de um modo mais espontâneo  mais alegre..pois sentia que tinha encontrado algo que me fizesse sentir mais solta e que pudesse me mostrar mais… esse lugar era o YOUTUBE hahahaha.. me sentia livre nos vídeos, podia me expressar..alii..só eu e a câmera (no meu caso celular e tablet) hihihih, em nenhum momento me sentia envergonhada, sim um pouquinho nervosa.. Me empolgava para gravar…Recebi apoio de muitos e críticas também (afinal ninguem é perfeito neh), conheci pessoas legais e tive oportunidades em muitas ocasiões…até que cheguei a esse blog aqui..foi um blog que construí sozinha…cada detalhe e confesso que me sinto orgulhosa com meu desempenho nele..queria algo simples e bonito e ai está.. 

Esse é um blog que quero construir aos poucos..sem pressa mesmo.. que as pessoas venham com vontade e carinho..não pq eu tô lá “obrigando” pq é meu amigo sabe??!! quero que as pessoas leiam e recebam algo de bom lendo e que tenham vontade de voltar sempre… hoje não quero mais números, quero leitores… que sejam 2 ou 1000 vou estar aqui fazendo sempre com carinho e dedicação…

E hoje vim analisando tal coisa..ahahahhah.e cheguei a uma conclusão, vou falar do que me der vontade, não vou me prender a rótulos..ou falar só de maquiagens..moda e talz..vou falar de coisas que me fazem bem..de músicas, de filmes, de sentimentos, de ser mãe, maquiagens, e muitas outras coisas e espero muito que vocês curtam e tirem sempre algo de bom daqui…mas ohhhh a maquiagem vai REINAR por aqui ahhahahha (no bom sentido)

Não sei se leram tudo..mas se leram agradeço demais…volte sempre..pois vou estar aqui de coração aberto viu!!!

Imagem

 

Um comentário sobre “Falando um pouco do que desejo…

  1. Nossa que bonito, fiquei encantanda com o seu desabafo lindo e em saber que vc não quer números e sim qualidade do que faz e que gostem, vou voltar sempre, bjs.

Deixe um comentário

