Romantismo com cabelos em forma de laço!

Amoress..prometo não sumir mais viu!! mas meus dias ultimamente estão cheio de novidades!

Hoje vim mostrar esse penteado de laço que eu particularmente acho lindo, mas não sou muito boa para práticas capilares… acho o laço muito romanticooooo s2 s2 s2 e você pode usar em várias ocasiões, e apesar de lindo ele não é difícil de fazer…vale tentar se arriscar! que tal tentar ai??!!!

Olha como é fácil de fazer…

1. Faça um rabo de cavalo alto. Ao prender como o elástico, pare na metade da segunda volta, fazendo um “semi-coque” e deixando as pontas soltas na frente.

2. Divida o coque em duas partes, “abrindo” os fios com as mãos.

3. Puxe as mechas que ficaram soltas para trás.

4. Use os fios para esconder a base do elástico e fixe tudo com grampos, escondendo-os bem.

 

Espero que tenham gostado e que tentem ai na sua casa… você vai arrasar…tenho certeza..

Imagem

6 comentários sobre “Romantismo com cabelos em forma de laço!

Deixe um comentário

