Franja..e ela volta com tudo!

Na minha adolescência foi meu visual preferido =) amava franjas… ate que me tornei mãe e deixei esse meu visual um pouco de lado, não que as duas coisas estivessem interligadas, mas, achava que era hora de mudar… mudança de vida, mudança de visual. Sempre gostei das franjas mais longas e meu cabelo favorecia (opss..favorece) muito por ser liso (não que seja uma regra). 

Olha eu nos meu 17 anos =) saudaaaaaaaaaaades hihihihih

Imagem

E não é que eu deixei esse amor aflorar novamente..e digo de coração  estou tão realizada com minha franjinha de volta s2

E nas minhas vastas pesquisas e leituras sobre as últimas tendências vi que elas voltaram com tudo nessa temporada, várias famosas já aderiram a essa belezuraa! eu adorei estar na moda s2 

Olha minha franjinha 2013 =)

Imagem

Existem vários tipos de franjas… longas, curtas, retas, repicadas…

Isabeli Fontana (Foto: Getty Images)franja 02 (Foto: Agnews)franja 03 (Foto: Getty Images)franja 04 (Foto: Getty Images)

Eai…Vai uma franja aiii??????

Imagem

6 comentários sobre “Franja..e ela volta com tudo!

Deixe um comentário

