Vamos falar de Blush?

Amoress..eu AMO blush, acho que dá um charme todo especial na make, seja ela qual for, dia ou noite..nos dá um ar mais saudável e uma carinha mais feliz =) mas vou logo dizendo..se não souber dosar a quantidade ou até mesmo se a cor não estiver de acordo com o restante da make… ACREDITEE… vai prejudicar toda sua make…então não se empolgue e fique atenta pra não sair por aí com as bochechas muito marcada ou com uma cor que não combine com sua pele.

 

Imagem

1. Blush Compacto: É o mais comum e tem boa fixação. Para um efeito natural, aplique sobre as maçãs do rosto com um pincel grosso e arredondando. Dê um sorrisinho em frente ao espelho na hora de aplicar, assim você sabe bem onde o produto deve ser passado e evita excessos.
Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as oleos

2 e 4. Blush Líquido, cremoso ou em mousse: O blush nessas texturas pode ser aplicado com uma esponjinha. Passe levemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho para as têmporas. Evite blush cremoso se o dia estiver muito quente – como a textura é mais pesada, pode escorrer com o suor e deixar um brilho oleoso na pele.
Indicado para: peles secas.

3. Blush em bastão: Como a textura é mais rígida, esse tipo de blush dura bastante e pode ser aplicado diretamente sobre a pele. Passe suavemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho até as têmporas, e espalhe com os dedos. Se preferir, use uma esponja e aplique com leves batidinhas.
Indicado para: peles secas e mistas.

5. Blush Mineral: A textura é como do pó compacto, bem leve. Mas a graça dos produtos minerais está na composição: como ele é feito só com ingredientes naturais, fixa melhor na maquiagem, não entope os poros e causa menos alergias. Pode ser usado por todos os tipos de pele, seguindo as mesmas dicas de aplicação para o pó compacto.
Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis.

Indicações de acordo com o Tom de pele

Tipos de Pincéis

1. Arrendondados: ideal para espalhar o blush na bochecha e fazer marcações mais arredondadas.

2. Corte na diagonal: ideal para afinar o rosto por que delineia melhor.

Como aplicar de acordo com o formato do seu rosto

 

Dicas para blush e marcação s2

1. Local: O blush deve ser aplicado no lugar onde você fica naturalmente corada. A técnica do sorriso é infalível: passe o produto onde a bochecha saltar.

2. Duração prolongada: Primeiro aplique o blush cremoso, e em seguida a versão em pó. O make dura que é uma beleza!

3. Efeito Bronze: Trabalhou muito durante o verão e não deu tempo de se esticar no sol? O pó bronzeador – fazendo as vezes de blush – dá conta do recado. Escolha um tom acima da sua pele e, com um pincel gordo, passe o produto exatamente onde bate o sol: testa, nariz, maçãs da bochecha e queixo. Mas de leve pra não fazer o Valentino, por favor! 

4. Para bochechudinhas: Evite produtos cintilantes – eles dão a sensação de que suas bochechas são ainda maiores do que a realidade. Aposte em tons opacos e corra para o próximo truque.

5. A falsa magra: Brincar com o jogo de luz e sombra pode mudar a forma do seu rosto e cria um efeito beeeem desejável. Apele para o truque da magreza: aplique um pó bronzeador opaco marrom acinzentado (fuja dos tons laranjas, não são naturais) logo abaixo do ossinho da bochecha, em direção às têmporas (até a raiz do cabelo).

Espero que tenham gostado e aprendido um pouquinho sobre Blush s2

Imagem

Anúncios

11 comentários sobre “Vamos falar de Blush?

  1. amo blushs, tenho varios mas tenho preferencia pelos bronzes acho um charme, vou indicar seu blog pra algumas amigas que amam maquiagens como nos :**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s