Arrase no Bocão laranjaa!

O Laranja está super em alta no mundo fashionista, ele dar um ar mais fresh, alegre e eu acho super cara de verão… você que se acha menos ousada pode até ficar com uma pontinha de medo…MAS NÃO TENHA..fica lindo!!! e tenho certeza que vai arrasar! mas… MUITO CUIDADO com o restante da make…nada de exagerar no olho… batom laranja fica perfeito com um olho mais leve e com cores neutras e ate com um delineado bem lindo de gatinha  s2

Imagem

Olha as blogueiras “amadas” Alice Salazar e Bianca Andrade tambem arrasaram no bocão laranja! e dando opções de make.

Imagem

Imagem

Pele clara ~> Se a sua pele é branquinha, leitosa ou rosada, seja feliz e agarre o laranja! Esse tom de pele pode usar todas as tonalidades, do mais fraquinho até o mais vibrante.

Pele morena ~> Se você tem a pele morena bronzeada, invista nos tons corais ou mais puxados para o pêssego/damasco. A boca ganhará destaque!

Pele negra ~> Os laranjas mais clarinhos e metálicos, puxados para o dourado, ficam bafo. Dá só uma olhada na foto da Beyoncé. Linda de morrer, não é mesmo?!

Beyoncé com seu laranja molhado (Foto: Getty Images)Eu AMO meu batom laranja (Sunny CITRUS – Mary Kay)

Imagem

Segue algumas opções:

Batons alaranjados (Foto: Divulgação)

E aii??? vamos arrasar no laranja??? sem medo de ser feliz s2

Imagem

4 comentários sobre “Arrase no Bocão laranjaa!

  1. Eu tenho um batom laranja da Contém, lindo demais!!! Mas mana, hj em dia não é mais regra usar olho clean quando a boca é chamativa. Hj em dia pode tudo!!! As mais ousadas podem sim apostar num olho tudoooo bem marcado e usar um laranja na boca, que nem a minha diva ALICE SALAZAR fez na foto que vc postou aqui no teu post: ela tá com um olho super forte e um batom mara laranja!!

    Beijão,
    http://www.karengomesmakeup.com

    • verdade..tudo pode….acho lindo um olho clean com a boca laranja..e um delineado pretao tb fica lindo .. marcadao.. vai muito da pessoa tb… mas tipo..eu uso um batom vermelho com o olho tudooo hihihih… fica lindoooooooooo s2 falar em alice..viu q agora ela vai trabalhar na ana maria braga..xikkkkk s2

Deixe um comentário

