Resenha: Delineador Océane Femme (Caneta)

Amores, tem um tempinho que to querendo fazer essa resenha…tava muito curiosa com esses delineadores de caneta e na minha primeira aquisição me decepcionei =(, comprei o da Avon e definitivamente não prestou, não funcionou, ele falhava, sem pigmentação ..ate deixei ele de lado (nem sei por onde anda)… ate que uma amiga minha veio me visitar e trouxe seu arsenal de makes (uma maleta maravilhosa com vários produtinhos bons) e veio com essa maravilha de delineador..ME APAIXONEI..ele é muitooo bom, excelente pigmentação, ótima duração (ótima mesmo..dura bastante), seca rápidoo, ou seja, NÃO BORRA, e a vantagem do de canetinha é a firmeza a qual você consegue passar, ele passa bastante segurança (na minha opinião) … o único probleminha dele é a ponta que não é tão fininha..mas o delineado fica perfeito… SUPER INDICOOOO…

Imagem

Imagem

Amores … seguindo o conselho de uma amiga minha (KAREN GOMES..karengomesmakeup.com)..delineador de caneta é de uso pessoal… se você for maquiar alguém, (cliente, amiga, vizinha…) opte pelo delineador em gel..por ser mais higiênico e sempre com o pincel higienizado viu!! diquinha da minha amiga profissa (orgulho).

Imagem

 O que acharam??? espero que tenham gostado e se tiver a intenção de compra-lo..vai sem medo..SUPER APROVADO!

e mais… o precinho ta muito bom… em torno de R$ 20,00.. bom neh!!!

Imagem

2 comentários sobre “Resenha: Delineador Océane Femme (Caneta)

Deixe um comentário

