TAG: Loucas por Batons

Amores… olha que TAG legal..é a primeira que faço… vi no blog da Camila Coelho e achei bem interessante s2 vamos láááá!!

Imagem

São 11 perguntinhas super legais…

1. Quantos batons você tem na sua coleção?

Minha coleção tá no começo.. tenho 37 batons (achei muitoooo) pensei que teria menos… queria ter mais..mesmo porque tem muito batons lindos por ai neh! quando vou comprar fico loucaaaaa hahahaha!! contei com gloss e batons caneta viu!

2. Com quantos anos você começou a usar?

Na verdade quando era novinha (a velha) não me ligava muito em batons..usava coisas clarinha e gloss..tinha vergonha de usar vermelhão…laranja então… nem pensar..HOJE EM DIA MEU BEMMM…AMO TODOSS..LILÁS, ROSA, VERMELHO, LARANJA E ASSIM VAIII… =)

3. Um batom que você não vive sem?

Imagem

Eu amoooooo esse batom e não vivo sem mesmo.. ele é um nude indo pro rosado (cor de boca) lindo que combina com qualquer look. Mary Kay está arrasando nas makes.

4. Um batom para ARRASAR!?

Imagem

Esse batom é lindo, chique, mulher fatal, com certeza você arrasa com ele… Vermelho que levanta o astral de qualquer mulher!

5. Qual foi o último batom que você comprou?

Imagem

Esse lindo da Vult, um lilás/roxo… era um batom que estava em falta na minha coleção… apesar de ele ser bem parecido com o VINO 3 da AC Makeup.. mas esse é mais forte..intenso e custou apenas R$ 7,00 =)

6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.

Imagem

Com certeza..foi o único que me arrependi… ele tinha a função de um batom cremoso por dentro e brilho por fora…a idéia era boa..mas não funcionou comigo…ficou uma mistura bem difícil de fazer e o batom cremoso (NUDE) do meio ficou difícil de pegar na boca..na minha por exemplo só vinha o brilho!! e ficou uma  “melaqueira doida” REPROVADO!

7. O seu batom “queridinho” do momento?

Imagem

Esse batom é lindo, to usando bastantee, ele é um rosa cremoso mas ao mesmo tempo um pouco matte (entendeu?) fica bem delicado na boca e dá um ar fofinho no look!

8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?

Imagem

O mais caro com certeza foi o da MAC.. custou em torno de R$ 50,00 mas vale muito a pena o gasto!

O mais barato foi o da Avon e não deixa de ser lindo por causa do precinho camarada..apenas R$ 5,00… ele  é aqueles batons que dá vontade de comer..cheirosoooo s2 delíciaaaa…hihihih…Vermelho com um fundo rosado!

9. Um batom “Desejo” do momento?

Imagem

Desde a primeira vez que vi essa fotinha…me apaixonei por esse batom..agora ALGUÉM DESSA BLOGSFERA SABE QUAL É??!! uma amiga minha (ANA REBECCA) disse que tem um da felicittá muito parecido… 

Eu não tenho idéia de qual seja esse batom…MAS ELE É SIMPLESMENTE LINDOOO s2

10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?

Eu gosto, amo e tô me viciando… tem muito batons lindos, do mais caro ao mais barato s2 ele nunca te deixa na mão! love batons s2

11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Imagem

Um beijo super especial pra minha amiga Karen Gomes..também blogueira e maquiadora profissional… não tem como pensar em Batons e Ruby Woo, ou seja, BATOM VERMELHO e não associar a ela..ela arrasa no bocão vermelho! além de linda é super talentosa s2 s2 miga…te amo de coração…minha irmãzinha s2

http://karengomesmakeup.com

Gostaram da TAG?? legal neh!! eu amei fazer…me diverti e prestei mais atenção aos batons que tenho, uns nem lembrava… que tal você fazer também???!!

Imagem

 

15 comentários sobre “TAG: Loucas por Batons

  1. Amei a tag!! Eu até fui olhar meus batons, mas acho que não tenho tantos quanto vc! rs Esse batom que vc tá louca tá parecendo muuuuito o Candy Yumi Yumi da M.A.C e se não for, pode ser o Girls About Town também da M.A.C .São dois pinks assim, iguais dessa foto.

    Obrigada pelo beijinho especial!
    Amo você, sempre!

    http://www.karengomesmakeup.com

    • tu acha que e muito miga??? contei com gloss, batons caneta e os batons de contorno… dai deu issoo..mas confesso que ultimamente to ficando viciada mesmo em batons…sempre compro 1 ou 2… esse batom rosa ‘e lindoooo manaa..s2.. tb amo-teeee s2

    • Amigaaa..sabia que nem eh..nao tenho muitos batons CAROOO..a maioria e da Avon e da Vult..tb da Yes..amo essas marcas..tem cores lindas e super em contaa… vale a pena comprarr..o da MAC ‘e lindo nehh!! bjimmm lindonaa =*

    • Que bom que gostou..legal a TAG nehhh…hihihi..somos loucas por batons..eu amo esse pop melancia..tenho o tutti-fruit tb..eh cheirosoooooo demaiss e lindinho tb…os da vult tenho alguns tb..alem de ser baratinhos tem cores lindas neh..mas a tampa e fragil mesmo… beijaooooooo..volte sempreeeee s2

Deixe um comentário

