Visuais de Rihanna s2

Imagem

Amores… hoje vim com um post mais divertido e muito diversificado… as diversas faces de Rihanna…vamos combinar que ela arrasaaaaa nas perucas e nas makes neh! sempre mudando o visu com um simples toque nos cachos… um dia loira, outro morena, outro curto, comprido, outro liso, cacheado e ama as perucas ruivas…e tudo fica bem nela neh..até o loirão oxigenado.. a famosa “NEGA LORA”… ela arrasaaa! =)

RUIVA

Imagem

Morena

Imagem

 

Loira

Imagem

 

Diversificada

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Linda neh!! arriscaria uma peruca?? mudar drasticamente o visu?? bom que depois volta a origem neh! hihihi..

ps: queria agradecer as diversas visualizações no meu blog… tô muito feliz por estar vendo resultado..to fazendo com muito carinho e tentando postar diariamente s2 Obrigadaa amores s2

Imagem

Anúncios

6 comentários sobre “Visuais de Rihanna s2

  1. eu acho que as cantoras tem sim que fazer uns cabelos diferentes e usar umas roupas diferentes porque não ia ter graça nenhuma subir aos palcos usando um look que usa no dia a dia, mas tem uns cabelos que não combinam né, tem que ter bom senso uahuahauhha
    eu preferia ela no começo da carreira de cabelo grande, bem menininha
    😉

    • verdadeee pri..que graca teriaaa???? nenhum nehh…mas vc sabe que elas gostam de inventr e criar moda..acham que podem tudo..dai colocam qualquer coisa na cabeca e vaaaaaiii..kkk…mas tem looks que eu acho muito bonito…como na setima foto..a de cabelo longo, castanho, ondulado…mas tem uns exagerados mesmo… sabia que eu nao gostava dela no comecinho??!!! agora que gosto.. bjaummmmmmmmmmmmm s2 volte sempre pri =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s