Os dias de Emilie s2

Imagem

Os pais:

Descobrimos o tumor dela no dia 01/12/2012 (tumor de célula germinativa). E estamos tendo vitórias a cada dia, tudo com a Graça de Deus.
Queremos testemunhar que o Deus de milagres de ontem, é o mesmo de hoje! Tudo com Ele, por Ele e para Ele…

Amores… Tá reclamando da vida? cheia de problemas? contas à pagar? carro na oficina? seu patrão não ta pagando o que você merecia? o trânsito tá caótico? o sinal do seu celular não quer pegar? seu namorado não te ligou hoje? … e assim sucessivamente…

Ahhhhhh!! hoje dando minhas voltas pela internet…e me deparei com esta história..REAL, VERDADEIRA, DOLOROSA, APRENDIZ, CORAJOSA, DE FÉ, DE VITÓRIA EM NOME DE JESUS.. Me encontrei com a doce Emilie..uma linda garotinha do Parana de 1 ano e 7 meses..que com apenas uma foto me fez parar… e ver que a vida é muito..mas muito mais que futilidade e coisas sem sentido… eu como mãe me coloquei no lugar e não sei se suportaria tal história (… me dói só de pensar… não tem como não se entristecer e até questionar DEUS… mas podemos nos alegrar com as vitórias… e ver que O NOSSO DEUS É FIEL E SABE O QUE FAZ!

Linda Emilie, doce Emilie..já veio pra esse mundo pra ensinar…ensinar muito mais que gente grande…ensinar valores e fé… elevar as pessoas pra DEUS e pra o que ele pode fazer.. ter fé e amor…o que falta nesse mundo.. VOCê É UM EXEMPLO!

Obrigada por me ensinar…sem precisar estar aqui..sem nem eu mesma te conhecer… se precisar de qualquer coisa..estarei aqui…pra uma Oração..um cheiro mesmo de longe!

Me emocionei e as lágrimas caíram… s2… vitória!

ImagemImagemImagem

Vamos ajudar essa princesa com orações????

Visite  Fanpage  de Emilie ( Os dias de Emilie ) onde sua mãe, uma guerreira compartilha esses dias tão preciosos e cheio de vitórias s2

Imagem

Deixe um comentário

