Retrospectiva: Make Pink Neon s2

Amores…direto do túnel do tempo..hahhahaha…vim trazer essa make pra vocês..como não estou gravando tutoriais esses dias devido a falta de câmera (providenciando)…estou trazendo coisas no meu ANTIGO blog …que não é tão antigo assim pra vocês..

Essa foi uma das makes mais pedidas entre minhas amigas..acho ela linda e bem ousada pelo forte PINK NEON.. essa sombra é linda…aliás… tenho que criar outra make com ela URGENTE! Segue o Tutorial s2

Usei
Pele
Primer para rosto MK
Base Matte Beige 5 MK
Pó solto mineral beige 2 MK
Corretivo yellow
Olho
Primer para olhos (MK)
Lápis bege clássico (Yes cosmetics)
Iluminador Asas de borboleta
Sombra Cinabar (MK)
Sombra coal charbon (MK)
Sombra pure shine Neon (pink) Vult
Lápis preto (Yes cosmetics)
Delineador preto Color trend (Avon)
Rímel Super max shock (Avon)
Rosto
Marcação – Summer bronzer pó facial (Avon)
Iluminador (Yes cosmetics)
Blush sparkling cider (MK)
Boca
Brilho labial Pink Luster (MK)
O que acharam? gostaram???  espero que SIMMMMM!!!
beijunhospost
4 comentários sobre “Retrospectiva: Make Pink Neon s2

    • ainnn miga….brigada..e muito obrigada pela visitinha..vindo esse elogio de uma model internacional..to bem heimm..hihih..bjusssssssss

    • que bomm..essa sombra é lindaaa..so tem q ter um cuidado ao passar…e super pigmentada….bjimmmmmmmmmmmm =*
      ps: vou assistir o clipe

Deixe um comentário

