Diário de emagrecimento – O recomeço!

Amores

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre meu emagrecimento, tem até foto ai embaixo . Não é fácil emagrecer..mas engordar meu bem!! piscou..engordou.mas sempre temos que ter na consciência que emagrecer não é difícil..e também não ficar com a Neura de não posso comer nada..você pode sim..mas com controle!

Há alguns anos eu venho nessa lutar..desde que eu tive meu primeiro filho..mas na minha adolescência nunca fui gorda..sempre fui “normalzinha” pesava em torno de 57/58..não era magrela e não era gorda… enfim..depois que tive meu filho tudo desandou..cheguei a emagrecer mas depois que comecei a engordar não parei mais..não tinha dieta e nem força de vontade de emagrecer…e fiquei nessa batalha com a balança.. sempre na casa dos 70..era um tormento..jurooo..até que resolvi dar um basta..e quando tava começando a diminuir meu peso..adivinhemmm…ENGRAVIDEIII.. e tive que parar com tudo que estava fazendoo..e resolvi curtir minha gravidez…PRA QUE????? hahhaahah…dai minha bebe nasceu..perfeita …Graças a Deus… e me mantive bem  gordinha depois que ela nasceu… sempre nessa casa dos 70 (o casinha chata)…dai um dia…em tempos turbulento da minha vida olhei para o espelho e disse que a partir daquele dia nunca mais seria aquela que estava vendo no espelho..me dei uns tapas na cara pra aprender (juroo..foi exatamente isso que fiz)…e MUDEII.. comecei uma dieta..não tomei remédio..caminhava de manhã e de tarde (todo dia) e ainda ia pra academia (parece muitoo?..era muitoooo..fazia isso todo dia) e emagreci dia a dia..gente..em 1 mes emagreci 10 kg..nossaaaa….era tudo que queria..enfimmm..consegui emagrecer 17 k..cheguei nos 62/63.. e depois dei uma engordadinha…pois dei uma freiada…tava cansada daquela batalha…e dai engordei uns 3 a 4 kg.. fiquei com 66/67..e hoje to com 67/68..pros 62/63 que eu fiquei é muita diferença..e essa casa dos 70 NUNCA MAIS..dai resolvi..recomeçar..TUDO DE NOVO..NA MESMA BATALHA..  vamos lá??!!
e pra começar o dia amanhã..nada como uma caminhada bemmm cedinho… hohohoho…
Vou contar um detalhe…tinha dias que eu não queria sair pra caminha porque era muito cedo..e ainda estava escuro..tipo 4:30 as 5 da manha..sabe o que eu fazia???!! me arrumava toda e caminhava no quintal de casa..colocava o radio e pronto..ia e voltava no pátio de casa…então filhaaa..não tem desculpa quando se quer!! Segue umas etapinhas da minha batalha!

1234

ps: meu espelho é um puquinho milagroso..ele dá uma emagrecidinha hahahah.. mas e como estou na ultima foto mesmo

Antes: não sei com que peso estava..e acho que nem foi ao máximo que cheguei, fiquei mais gordinha que isso com certeza

Durante: já no meu processo de emagrecimento..lá já tinha emagrecido uns 12 kg

Depois: foi o final do meu emagrecimento 62/63 foi o mínimo de peso que alcancei

Hoje..dei uma engordadinha hahahahhah..to com 67/68

e pra me despedir..nada melhor do que DOCE DE LEITE feito na panela de pressão s2 amo…

docedeleite

beijinhoss s2 até o próximo post!!

ps: vou atualizar sempre…pra vocês acompanharem direitinho s2

SLOGANPQUENO

7 comentários sobre “Diário de emagrecimento – O recomeço!

  1. Caramba, você deve ser alta entao, porque quando eu estava com 58 já me sentia super obesa.
    Agora então com 66 eu to redonda…
    Minha meta é chegar entre 50 e 52kg, que eu tinha antes de começar a engordar.
    Tá tudo explicadinho no meu blog se você quiser ver.
    É só procurar a categoria do meu projeto.
    Tem dicas de exercícios, alimentação e meus resumos do mês.
    Beijo

    • Que maximoooo..adoro ler depoimento de pessoas..me da animo..vou ver com certeza…amiga..minha altura é 1,66.. não sou alta não..mas com 57/58 na epoca me achava gorda..hoje em dia..quando vejo minhas foto..eu era normall..vou acrescentar uma foto daquela epoca aqui pra voce ver..mas nunca fui magrelinha sabe.. to na batalha..e acredite..eu com 62/63 tava mega feliz..pra quem chegou a 79.. minha meta e 58..50 eu sumo..hahhahahahh..bejimmm..brigada por vim aqui comentar s2 vamo q vamo na luta

Deixe um comentário

