Diário de emagrecimento.. #Dia1

Imagem

Amores…

Hoje vim contar um pouco do meu dia… afinal..como diz o nome “DIÁRIO”.. espero ajudar um pouco vocês que precisam de incentivo…falando em incentivo, posso dizer que não há nada melhor que nos incentivarmos em nós mesmas, as vezes é difícil, mas não há nada melhor..garanto..

E dando uma de conselheira agora… nunca faça nada por que alguém falou de você, alguém te chamou de gordinha, alguém disse que você está fora dos padrões.. alguém.. alguém… Faça por você, pra você se sentir bem, com saúde, COM VIDA! e saiba que você pode sim, não deixe ninguém te deixar pra baixo (sempre tem alguma criatura que diz que você não vai conseguir)…

Imagem

Vou começar falando do meu café da manhã..e utilizando o pouco que eu aprendi nos meus períodos de faculdade de nutrição… Meu café da manhã não é o das estrelas..sabe aqueles cheio de frutas, sucos, queijo da suíça  pão das arábias..hahhahahah… devemos começar aos poucos..sem pressa… e ele foi apenas um copo de café com leite e bolacha integral – 5 unidades.. NUNCAAA na minha vida eu tomei café..depois uma outra coisa entre o café e o almoço (então é costume) do café pulo pro almoço..e ele foi apenas salada (com todos os tipos de verduras e legumes que imaginar) com uma colher de azeite… 1 colher de arroz branco, 1 colher (uma colher mesmo) de strogonoffe de frango e 1 ovo…e de bebida foi água mesmo.. (eu postei a foto abaixo e minhas amigas pensavam q eu iria só comer aquilo)..Não amigass…era só 1 ingrediente do meu almoço.. tenho bastante consciência sobre isso… apesar de algumas vezes ter feito loucuras… a tarde tomei 1 copo de café com leite (com açúcar mesmo..com o tempo corto o açúcar) e 1 maçã… agora a noite vou pra sopinha de bebê da Geovanna (minha filha)  também!

MENINAS..vou falar um coisa pra vocês..minha alimentação sempre foi assim.. não como de 3 em 3 horas.. então meu organismo está acostumado com a quantidade de refeiçoes e de horários..com o tempo vou reorganizando tudo isso..apenas priorizei quantidade! e vou sim na nutricionista pra fazer tudo direitinho… apesar de sempre fazerem cardápios as vezes impossíveis pra quem tem a vida corrida!

Imagem

E indo para os exercícios…EU AMO..JUROOO… semana que vem (segunda-feira) já quero estar na academia.. alguém se habilita???

Imagem

Comecei com uma leve caminhada..em casa mesmo..no meu pátio..de 40 minutinhos…pois estava impossibilitada de sair..então, pra não me prender a isso resolvi andar aqui dentro mesmo..e dei uma suadinha viu! e quando terminou fui para o quarto dançar GUMMY BEAR (pode rir) mas fiz isso..junto com meus filhos..e me divertir =)

Imagem

E esse foi meu dia…espero que tenham entendido tudooo s2 s2 s2 e obrigado pelo apoio que tô recebendo de todas vocês!

Imagem

13 comentários sobre “Diário de emagrecimento.. #Dia1

  1. verdade, quem tema vida corrida é bem mais difícil de poder se privilegiar de um cardápio. A minha, se eu precisasse de um, estaria acabada kkk pq eu vivo na correria.
    Enfim, boa sorte amiga, muuita força de vontade e vc consegue seu objetivo :*

  2. Pouxa, faz um tempim que nao passo aqui e ja vejo tanta transformacao, no layout, em tudo, ta tudo lindo, parabens, e quando ao seu projeto amiga, forcca, fe e foco que tudo dará certo, apesar de eu nao ver vc gordinha, ta linda . beijus

    • Lindonaaaaaa..realmente voce suumiuu nehh..por onde andava heim? brigada por tantos elogios..so uns quilinhos a menos pra me deixar feliz s2..saudade s2 bjim

  3. ufa, que susto! confesso que me assustei quando vc postou aquela foto, pensei que vc tava comendo só aquilo! te apoio em tudo, vc sabe, mas fiquei com medo de vc ter um piripaque rs isso ai, quero aquela Elciane magrelaaaaa de quando éramos jovens hihihihihhihih eu emagreci um monte, vc já emagreceu, e pode emagrecer mais ainda! Super beijo!

    http://www.karengomesmakeup.com

    • onde..viver de ovo..kkkkkkk..ja pensouu?eii..piripaque (essa e velha)..kkkkkk…verdade amiga… sempre da pra descer mais um pouquinho..na verdade é que nunca estamos conformadas neh mana..mas vc conhece minha luta da balança…s2 saudadesss s2 s2 bjusssss

  4. Adorei… Tb estou tentando emagrecer, estou na academia a 20 dias e sei q suas dicas serão super importantes para alcançar o meu objetivo… Bjs!!!!

Deixe um comentário

