Diário de emagrecimento – #DIA 2 … Soja + caminhada!

Amores…

Vim fala um pouquinho do meu segundo dia s2 sem muitas novidades…mas dia de muuuita caminhada na minha praça querida s2 e de sojaa… EU AMO PICADINHO DE SOJA…muitas não gostam..mas eu simm.. aliás..essas comidas light eu adoro de verdade, não são sacrifícios pra mim! adoro verduras, legumes, frutas..ou seja, amo salada s2

Primeiramente vou falar um pouquinho da soja.. comprei R$ 10,00 de soja no centrão de Manaus (Pare e leve) e nossa..veio um sacolão..soja é muito barato..tipo uns R$ 3,00 o Kg… e tem muitos benefícios..ainda mais pra quem quer emagrecer (é um grande ajudador)..lógico que tudo com moderação!

Carne de soja (proteína texturizada de soja)

É obtida do grão da soja desengordurado através de um processo que combina alta temperatura e pressão. É rica em proteína de origem vegetal e de baixíssimo teor de gordura. Pode se apresentar em pedacinhos pequenos (semelhante à carne moída) ou em pedaços grandes (parecidos com cubos de carne). Também pode ser clara (como a carne de frango) ou escura (como a carne bovina). Pode ser utilizada em diversos pratos em substituição à carne. Antes de qualquer preparação, deve ser deixada de molho em água quente por pelo menos 30 minutos ou até que esteja macia.

Imagem

E hoje fui caminharrrrrr … de verdade..em ritmo de festa..tô tão feliz..porque sei que tô empolgada com isso.. e animação é muito bom..=) tem até um vídeo.. assistam =)

Obrigada pelo apoio de todos s2

Imagem

4 comentários sobre “Diário de emagrecimento – #DIA 2 … Soja + caminhada!

Deixe um comentário

