Os Favoritos das Blogueiras s2 Delineadores

Amores…

Fiquei tão empolgada com esse post por vários motivos..todas as blogueiras as quais perguntei responderam com carinho s2 e ficou um post bem diversificado, várias marcas e tipos e cada blogueira deu sua opinião do produto escolhido…AMEI. Podem ter certeza que vão ter mais post desse estilo em breve s2

Vamos ver o que nossas lindas blogueiras falaram dos seus delineadores???

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desde sempre quero agradecer as blogueiras mais lindas s2 que pegaram um tempinho do seu tempo p responder… Muito Obrigada!

E o que acharam??? várias marcas diferentes neh..confesso que algumas não conhecia.. espero um dia poder usar!

Imagem

34 comentários sobre “Os Favoritos das Blogueiras s2 Delineadores

    • acredita q eu n conhecia um monte…o Guerlain super xikkkk…adoreiiii..brigada por participar alee…bjinhus e ate segunda..nem que seja pra conversar =)

  1. gentiiiii. eu adoro a isa andrade e a flavinhaa..quem n ama essas pessoas elas s uns amoricos e vc e super linda tb, adorei seu blog, vou voltar sempre rsrsrs bj

    • eu tb adoro essa lindonas..e super obrigada pelo elogio…volte mesmooo viu!! quero sempre fazer o melhor..melhoramos a cada dia de experiencia travada..bjusss =*

    • briagada lindonaaaa..faço com carinho..pode ter certeza..esse é um cantinho muito especial e de pessoas especiais e alto-astral!! volte sempre..bju =*

    • que legalllllll…que bom que gostou..fico feliz de verdade…o seu foi o que eu achei mais xik..pela embalagem e pelo nome..hihihi..e bom saber o que nossas lindas blogueiras usamm s2

    • tb adorei esse post..ficou muito legal mesmo…eu gostei do seu..alias..queria todos..mas esses de canetinha tão roubando meu coração hihihihi..aguarde o proximo..=*

Deixe um comentário

