Diário de emagrecimento.. #DIA 3 – O Desafio da balança!

Amores…ontem não deu pra postar meu diarinho, mas não esqueci dele nãooo… é que me dediquei tanto com o post das blogueiras que fiquei cansada! Mas enfim..

Imagem

Hoje vim falar um pouquinho do desafio da balança… que é um tormento pra qualquer mulher que se considera acima do peso..MAS..ela é essencial pra te encorajar e te empurrar pra frente, afinal, ela traz informações valiosíssimas do seu peso corporal e do seu peso na consciência (não é?!)..Uma situação clássica de medo da balança é quando  você vai fazer aqueles testes na academia..nossaa..que coisa chata nehh..eu tenho pavor (eu confesso) mas ahhh… eu sempre tinha uma desculpa..(tive filho recentemente) hihihihi… desculpa pras minhas inimigas chamadas gorduras, celulite,peso EXTRA..

Imagem

Mas tudo realmente mudou quando primeiramente coloquei na minha bendita cabecinha que eu NECESSITAVA EMAGRECER..por saúde, por auto-estima, POR MIM! e o segundo pensamento que veio foi… PRECISO DE UMA BALANÇA..e corri atrás de uma.. e gentee..isso me ajudou demais…me pesava todo dia e tinha total controle do meu peso.. não me perdia e nem me enganava e digo..foi minha fiel parceira nessa caminhada.. se eu passasse do ponto ela me acusava e isso me dava ânimo pra lutar e continuar … não desistir…eram números que faziam diferença… e quando meu peso diminuía .ERA FESTA! nossa..como ficava feliz.. em ver meu esforço recompensado! 

Imagem

Então..uma dica valiosa… COMPRE UMA BALANÇA.. e se pese sem medo…sozinha, você não precisa expor seu peso pra ninguém…e batalhe pra vencê-la.. a minha custou apenas R$ 70,00… e pra quem é de Manaus…comprei na loja Bemol (Manauara).

No começo você vai sempre olhar torto pra ela..mas depois vi adorar!! pode ter certeza!

ImagemImagem

 

Deixe um comentário

