Maquiagem Verde & Prata com um leve esfumado preto!

Amores….

Finalmente voltei pra os tutoriais s2 tava com saudades mesmo, mas estava desanimada devida a falta de câmera..agora que meu maridinho lindo da minha vida me deu de presente..VOLTEII.. mas ainda vou melhorar o vídeo..estou em adaptação de luz e de funções.. e as fotos foram tiradas com flash pois já estava a noite! =)

Essa make surgiu na hora na minha cabecinha..é uma maquiagem festa, bem brilhosa, verde & prata com um leve esfumado preto no canto externo… Vamos acompanhar??

ImagemImagemImagem

Usei

Pele

Primer para rosto – MK

Base Velvet Natural 06 – Contém 1g

Corretivo Yellow – MK

Pó mineral solto beige 1 – MK

Olhos

Corretivo claro – Avon

Sombras verde e prata da paleta My Make Fenzza (conforme foto abaixo)

Sombra coal/charboN – MK

Lapís bege clássico para iluminar – Yes Cosmetics

Lápis Aquarela preto – Natura

Máscara de cílios The Colossal – Maybelline

Delineador em caneta preto – Oceánne Femme

Cílios Nana 016

Rosto

Marcação Summer bronze Mosaico  – Avom

Blush 02 – Natura

Iluminador em pó – Yes cosmetics

Imagem

s2

O que acharam da make?… me deixem comentário da opinião de vocês e de sugestões para o próximo tutorial!

ImagemImagem

7 comentários sobre “Maquiagem Verde & Prata com um leve esfumado preto!

  1. Make linda Elciane! Acho linda maquiagens com tons de verde, tenho usado bastante nesses últimos dias kkk, mostrei até no blog uma que fiz pra usar num casamento em que fui madrinha:*

    Deixa eu te perguntar uma coisa, já te falarão que você parece muiiito com a Jana do blog Jana Sabrina? Você me lembra muiito ela, muito mesmo *-*

    Beijos:*

Deixe um comentário

