Maquiagem com Delineado Azul s2

Amores…

Aguentem que esse mês vai ter make todoooo diaaaa..para nossa alegria s2 e eu espero que vocÊs curtam bastante esse desafio…

Eu vim trazer pra vocês o tutorial da make de ontem… com esse lindo delineado azul e duas opções de batons…tem pra todos os gostos =) eu queria muito fazer tutorial todos os dias..mas sou MÃE de dois hihihi, dona de casa, esposa e mais um monte de coisa..então..apesar de estar de férias do trabalho..estou sem a babá da minha baby.. então EUZINHA tenho que me virar nos 30 aqui..mas vou postar todos os dias..quando der pra fazer tutoriais eu faço.senão vai só nas fotinhas mesmo..daí se vocês gostarem e pedirem eu faço tutorial em vídeo ta bom?!!

Vamos ao tutorial s2

Imagem

Com batom NUDE

Imagem

Imagem

Imagem

Com batom ROSINHA

Imagem

Imagem

Imagem

Usei

Pele

Primer para rosto – MK

Base Velvet Natural 06 – Contém 1g

Corretivo Yellow – MK

Pó mineral solto beige 1 – MK

Olhos

Primer para olhos -MK

Sombra Cinabar – MK

Sombras da My Make Fenzza – azul metalico, branco (cores na foto abaixo)

Sombra Coal – MK

Glitter furta cor – Top Internacional

Delinedor azul em gel -Vult

Lápis para olhos preto – Natura aquarela

Sombra chic 3 – AC Makeup

Máscara de cílios The Colossal – Maybelline

Rosto

Pó compacto moisaco summer bronze -Avon (para marcação)

Blush cor 01 – Vult

Iluminador – Yes cosmetics

Boca

Batom Vintage 1 – AC Makeup

Batom cor 34 -Vult

Imagem

O que acharam da make??? deixei sua opinião viu =)

ImagemImagem

8 comentários sobre “Maquiagem com Delineado Azul s2

Deixe um comentário

