Desafio -30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferentes..#DIA3

Amores..

Demorei mais cheguei…tive um dia corridinho hoje..mas está aqui…mais um dia vencido do desafio e escolhi o nude que usei na make anterior (do delineado azul), mas com uma make mais dia, bem básica e bem usável…apenas um esfumadinho e um belo delineado (amoress…fiquei tão feliz…quando estava na Renner..um rapaz me  parou e disse..NOSSAA..TEU DELINEADO TA PERFEITO..fiquei bem sem graça e ao mesmo tempo bem feliz por ele ter elogiado s2 s2 s2), eu amo essa batom, cai bem em qualquer situação.

Vamos a ele???

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E vocês..gostaram da escolha de hoje???

SLOGANPQUENOassinatura

8 comentários sobre “Desafio -30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferentes..#DIA3

  1. Vou concordar com “o rapaz”… teu delineado ta perfeito mesmo!
    Guriaaa, to amando todas as makes, haha
    Pena que eu nunca vi essa marca de batom aqui onde eu moro… esse de hoje é super nude, né? nem parece que ta usando algo, eu amo esses ♥
    Beijão linda

    • adorei as aspas…mas é isso mesmo hahah (entendi)..poxa..brigada lindona..to super feliz de ter conquistado pelo menos 1 nesse mundao..essa marca e da loja da ÁGUA DE CHEIRO (aquela de perfumes)..vc mora onde?? ele é extremamente nude..cor de pele mesmo..não é nem cor de boca..brigada amore..bjusss =****

      • Eu moro em Porto Alegre! acho que já vi essa loja por aqui em algum shopping, mas não me lembro onde, de repente nem tenha mais :/
        Verdade, o batom é muuuito nude, fui até confirmar e olhar bem de perto pra ver se tu estava de batom mesmo, hihihi. Lindíssimo *-* estou viciada em nudes.
        Bjussss

      • ele é extremamante NUDE..amiga..acho que deve ter sim essa loja ai..tenho quse certeza…é uma loja com enfase em perfumes..bjim =*

Deixe um comentário

