Montando looks s2 Lojas Renner s2

Amores…

Simm..vim abrir mais uma “categoria” no blog, já tem um tempinho que estava querendo fazer…mas me faltava tempo pra ir (como agora estou de férias estou mais livre), com ajuda da queridíssima Juliana Nobre montamos vários looks.

Vem aí a categoria de looks lindos que você pode encontrar em lojas no Brasil inteiro como Renner, C&A, Riachuelo e outros, que são lojas mais acessíveis a todas nós não eh? mas quando puder irei sim em outras lojas mostrar novidades.. 

Simplesmente me apaixonei por esses looks que vou mostrar, com calça e saia de couro sintético que dão charme em qualquer look e blusa estilo peplum com tachinas (eles estão com várias peças que contém aplicações) e por último om look mais despojado com blusa de estampa de oncinha e calça verde (cor muito usada ultimamente se ligando no militarismo).. e foram looks que vestiram super bem Vamos conferir?!

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

 

PS: O sapato é meu mesmo!! não lembro de qual loja é..mais foi presente do maridinho s2 s2 s2

O que acharam dos look?? usariam?? eu apaixonei em todos s2 espero que tenham gostado da nova categoria =)

ImagemImagem

16 comentários sobre “Montando looks s2 Lojas Renner s2

Deixe um comentário

