Desafio – 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferente #DIA4

Amores..

Demorei mas não esqueci do meu compromisso.. hoje passei a manhã sendo “dona de casa e mãe”… e tive uma tarde preguiçosa de chuva e fui assistir filme com o maridinho e a noite vim fazer a make e desculpem o rosto  brancooo..mas como é a noite..tive que tirar com o flash =)… e o escolhido de hoje foi esse lindo batom s2 s2 s2 o qual eu AMO!! Vamos conferir?!

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Imagem

O que vocês acharam??? eu amo esse batom… ele é hidratante, cremoso, lindo e maravilhoso e vocês podem encontrá-lo nas lojas da Água de Cheiro e tem um precinho maravilhoso… =)

ImagemImagem

4 comentários sobre “Desafio – 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferente #DIA4

    • olha quem falaaaaa..e você??? adoro seu blog..cheio de fotos lindas s2 e me conta em off o segredo desse cabelo ahahaha..bjaummm s2 =*

Deixe um comentário

