Desafio – 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferentes #DIA5

Amores s2

Hoje tô bem feliz por aqui..agora felicidade interna… sem motivo aparente..sei lá… FELICIDADE.. enfimmm..deixando minha felicidade aqui comigo..vamos ao desafio s2..ÉÉÉ.. o quinto dia e eu FIRME E FORTE..

O batom de hoje é uma aquisição nova (de anteontem), me apaixonei de cara por esse batom, um NUDE SENSACIONAL S2, espero que curtam e que curtam não só ele..mas a make que fiz especialmente para noivas mais delicadas s2.. mas o tutorial dela só amanhã =(… por que agora não vai dar pra editar (marido precisa de atenção)… Vamos ao batom s2

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero muito que tenham gostado..eu amei essa make s2 e ficou realmente delicada com o batom… amanhã mais detalhes dela..com muito mais fotos e o vídeo s2

PS: queria agradecer o tanto de visitas por aqui hoje…tô muito feliz com cada curtida e comentário..ate você que só vem dar uma espiadinha..MUITO OBRIGADA! (vai ser meu último agradecimento em público por que disse pra mim mesma à algum tempo atras que não faria mais isso)

ImagemImagem

4 comentários sobre “Desafio – 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferentes #DIA5

Deixe um comentário

