Pincel sujo?? isso não é mais problema!

Amores…

Olha que dica bacana!! Já ouviram falar de higienizador de pincéis?? se não..se liga nessa dica maravihosa!!

Algum tempo atras tinha visto a linda Camila Coelho falar sobre ele em algum de seus vídeos, mas confesso que não dei muita bola (achei besteira), até que uma amiga me falou dele com mais detalhes e já me interessei.. corri lá na Contem 1g pra testar e não é que me surpreendi!!! Me apaixonei pelo produto..ela fez um teste em um pincel extremamente sujo de sombra preta e bem rápido ele ficou branquinho novamente.. e lóoogico que não poderia ficar sem essa belezura. COMPREI.. fiz teste aqui em pincéis de blush e outros..ele limpa tudooo.. então é um produto que acho muito válido ter, principalmente quem é maquiadora (não é meu caso mas futuramente vou ser) que ás vezes você precisa utilizar o mesmo pincel com outra sombra e não pode..e isso te obriga a ter muitoooooosss pincéissss ( o que não é ruim hahahah) mas você pode ter a facilidade de limpar seus pincéis na hora e utilizá-lo novamente com esse produto.

PS: Mas não se esqueça..nunca deixe de lavar seus pincéis..PRINCIPALMENTE SE FOR UTILIZAR EM VÁRIAS PESSOAS DIFERENTES…pois existem milhares de bactérias prontas pra atacar.. 

Vamos ver como funciona e o resultado?

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem

Né que é muito bom!!!! prático e rápido =) e custou apena R$ 29,90 lá na Contém 1g.

ImagemImagem

11 comentários sobre “Pincel sujo?? isso não é mais problema!

    • boa nehh..eu tb amei qndo conheci o produto cara a cara..pq até entao achava besteiraaa…nossa é uma ajuda em tantoooooo na hora de se maquiar…seja bem vinda..bjimmmm s2

Deixe um comentário

