Desafio – 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA7

Amores..

Mais um dia..hoje acordei inspirada e comecei minha make de manhã…como fico sozinha com minha filha fica bom de fazer (mais calmo) mas as 11:30 tive que buscar meu filho na escola e acreditemm.ESTAVA SÓ COM UM OLHO PRONTO..e qual foi minha brilhante idéia..ÓCULOS ESCURO..hhahahaha…eu comecei a fazer a make as 10:00 (na verdade comecei com o cabelo pois tinha lavado) dai primeiro queria fazer uma make dourada (com uma sombra linda que tenho da Yes).. acreditam que a sombra craquelou nos olhos..ODIEIIII..e tive que comecar outra..do zero..e essa foi surgindo..e surgindo.. tinh feito primeiro com um esfumado no côncavo preto daí achei tão comum que joguei um vermelho… FIZ TUTORIAL EM VÍDEO SIMMM =) mas só amanhã..pois meu note trava salvando o bendito vídeo..daí deixo salvando de madrugada =) ta bommm??? Vamos ao Batom? s2

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

O que acharam do batom lindo de hoje?? e da maquiagem??

ImagemImagem

6 comentários sobre “Desafio – 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA7

    • muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigadaaaaaaaaaaaa camilaaa..vc nao sabe como fico felizona de ler esses comentarios…de evolução s2 s2

  1. Essa makeup está estilo Camila Coelho, tem uma que é quase assim, bem a cara dela e você está linda. Parabén. Ansiosa pelo tutorial lindona

    • juraaa?? poxaa..é um honra..pq as makes dela sao linda s2..eu ainda n vi a make dela parecida com essa..se puder manda o link p eu ver??!! brigadaaaa…ja ja o tutorial viu! =* volte sempree

Deixe um comentário

