Em busca da Sobrancelha Perfeita s2

Amores..

Sempre sofri com a falta da sobrancelha..tenho uns fio ralos e falhados, ou seja, DEPRIMENTE, ahhhaha… mas confesso que nunca fui muito ligada em sobrancelhas..e com o tempo e o aprendizado vi o QUANTO é importante para composição do look final… até que corri atras de um método para ajeitá-la… e encontreiii…

Hoje vou mostrar meu truque aliás..o produtinho que estou usando na minha sobrancelha e que fez uma baita diferença nas minhas makes s2, estou usando a pouco tempo… mas aproveitei a empolgação pra fazer uma espécie de resenha e tutorial pra explicar direitinho como faço e como aplico o produto.

Espero que entendam direitinho e que gostem do resultado s2

Imagem

Na Contém 1g eles oferecem dois tipos de DUO..para pessoas com os fios mais claro e mais escuro (a minha é com os fios mais escuros).. O meu é nas cores PERFEITA E NATURAL.

Imagem

Eles vem com esse pincel que pra mim é perfeito..um lado chanfrado e bem firme e no outro pra esfumar s2

Imagem

Vamos ao resultado s2

ImagemImagem

Só por vocês essas fotos… NOOOOOSSAAAAAAAAA QUE HORRORRRR !! =0

ImagemImagem

4 comentários sobre “Em busca da Sobrancelha Perfeita s2

  1. AMEI! ♥
    Já estou de olho nesse duo para sobrancelhas faz tempo… um dia eu e uma amiga paramos na lojinha da Contem 1g e a vendedora passou um pouco na sobrancelha da minha amiga… o resultado ficou show! Vou ver se invisto 😀
    Beeeijos

Deixe um comentário

