Parceria Especial com a Océane Femme s2

Amores….

Meus post diários já estão trazendo frutos…frutos sólidos s2

Hoje recebi um e-mail deles..SIMM.. da Océane Femme…Lembram do meu delineador preferido de Caneta..ÉÉÉ..É DELES! se interessando no meu blog e em fechar parceria dizendo o seguinte…

Acreditamos em parcerias duradouras, a parceira participa e interage com a marca…as parceiras recebem os lançamentos e notícias da Océane Femme em primeira mão e são convidadas a participar e opinar em eventos e processos da empresa. Acreditamos na troca de informações constante.

.. E NA HORA respondi toda empolgada que  aceitava e que amava o delineador (não tinha como não aceitar a parceria)..Nossa, como estou feliz..e me sentindo LISONJEADA por a marca se interessar em fechar parceria comigo. Enviei a resposta que SIM e logo depois eles retornaram o e-mail dizendo o seguinte…

O kit parceria segue na data de amanhã, via correio.

Por gentileza, confirmar o recebimento.

Seja bem vinda, parceira!

Amores..quero deixar bem claro que não to aqui me achando por isso..mas foi uma alegria tão GRANDE e que envolve o BLOG que eu tinha o DEVER de compartilhar com vocês minhas leitoras, seguidoras e amigas… SIMM..teremos muitas resenhas deles e com certeza vou apresentar a vocês vááários produtos legais…

Gostaram da notícia???? boa neh..eu tô MEGA FELIZ!

ImagemImagem

13 comentários sobre “Parceria Especial com a Océane Femme s2

    • brigada manaa..fiquei tao feliz..espero receber essa caneta..que eu tb sempre quis comprar e tb tinha medo de me arrepender..bjussss

    • Oi lindonaa… a primeira aspas diz o seguinte “Acreditamos em parcerias duradouras, a parceira participa e interage com a marca…as parceiras recebem os lançamentos e notícias da Océane Femme em primeira mão e são convidadas a participar e opinar em eventos e processos da empresa. Acreditamos na troca de informações constante.”

      e a segunda “O kit parceria segue na data de amanhã, via correio.

      Por gentileza, confirmar o recebimento.

      Seja bem vinda, parceira!’

      Brigadaa..eu só conheço o delineador.. espero gostar dos produtos s2
      bjussssssssssss =*

  1. Parabens lindoca, você merece muito mais, és muito caprichosa aqui no blog, não tem como não crescer, estou aqui torcendo por você, bjbjbj

Deixe um comentário

