Desafio 30 dias + 30 batons = 30 maquiagens diferentes s2 #DIA10

Amoress..

Mais um dia de desafio s2 eu estou tao apaixonada por ele que tenho maior prazer em fazer.. Hoje quis fazer uma make mais delicada, com cores claras e sempreee puxando esse delineado… as vezes eu penso em não investir tanto no delineado…mas acabo fazendo…sempre..mas cá entre nós..ele dá um charme todo especial neh!

E o batommm..NUDE hahaha…indo pro laranja..lindão s2

Vocês notaram que mudei a fotinha que ficava no meu banner?!! o que acharam dessa??? me digam viu!! =)

Vamos ao desafio de hoje s2

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E UMA FOTO BÔNUS BEM ESPECIAL DO DIA DAS MÃES s2

Imagem

 

Meus amores..o que acharam da make??? ficou bem delicada neh! eu adoreii…

Eu sei que estou devendo o tutorial do desafio #DIA8.. só falta fazer o post =) dai libero ele pra vocês…

ImagemImagem 

2 comentários sobre “Desafio 30 dias + 30 batons = 30 maquiagens diferentes s2 #DIA10

    • sao bons mesmo..’e uma marca que me surpreendeu muito..por serem produtos bem em conta..eu amo tudo que tenho da Yes s2 brigadaaa s2 =*

Deixe um comentário

