Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA11

Amores…

Lá vem eu com meu desafio, que hoje foi um desafio de verdade…passei o dia ocupada e acabei fazendo o desafio a noite (o qual eu não gosto devido a deficiência de luz) a make não aparece direito e você tem que optar com flash ou sem flash.. uÓOO… preciso URGENTE resolver esse probleminha de iluminação.. Mas voltando ao desafio de hoje, optei em dar ênfase ao delineado (mais uma vez) ahhahaha… fiz um delineado duplo vermelho e preto (a parte vermelha fiz com sombra e a preto com delineador líquido mesmo).. vou postar uma foto sem os cílios postiços pra vocês verem com detalhes o delineado preto que fiz bem fininho =)..Estou treinando muito delineado e confesso  que já estou fazendo com bastante segurança… s2 e também optei por um lipgloss Nude pra ficar bem delicadinha a maquiagem s2

Vamos ao desafio??!!

a4

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eai meus amores s2 o que acharam da make de hoje?????? usariam esse delineado duplo??? espero que tenham gostado.

ImagemImagem

Deixe um comentário

