Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA14

Amores..

Como vocês estÃo? espero que bemmm… hoje trouxe um vermelho que acho lindo, afinal..todo vermelho deixa qualquer mulher pra cima não é?? ha quem não use por vergonha ou medo de acharem muito chamativo (era o meu caso) mas depois que me encanteiiiii…ja eraaaa..uso brincando e tenho uma paixão enorme por ele s2 No olhar optei por um esfumado marrom com uma sombra tipo ” um verde com fundo dourado “…se tivesse uns cílios postiços ira ficar MARAAAAVILHOSO s2 mas os meus acabaram e ainda não tive tempo de ir comprar…espero amanha já ter s2

Espero que gostem da combinação s2

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Me digam o que acharammmm???? adoro ter vocês aqui de coracão s2

Imagem

3 comentários sobre “Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA14

Deixe um comentário

