Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA15

Amoress…

Como estãooo????? nossaa..já estou na metade do meu desafiooooo..cumprindo direitinho s2 e continuo empolgadaa… espero ficar assim até o final s2

Estava querendo fazer uma make com essa sombra Neon faz tempo..e tentei umas 3 vezes fazê-la diferente da que eu já tinha feito..mas confesso que ela é meio difícilll, até fiz uma hoje mas tive que tirar pois tinha acontecido “um probleminha”aqui em casa e tive que interromper a make.. então voltei a tarde pra fazê-la novamente e fiz apenas um pouquinho diferente da antiga..ela tem uma marrom no canto interno que na outra não tinha.. mas eu sou apaixonada por essa sombra..pena que não dá pra usá-la em qualquer lugar (pelo menos eu..mas há quem use) ela é muito chamativa =)

Espero que gostem e curtam a make e o batom de mocinha =) s2

Imagem

ImagemImagemImagemImagema3Imagem

O que acharam do dia de hoje????? esse batom é de mocinha mesmo, bem delicado e extremamente cheiroso..dá vontade de comer..e além de tudo isso.. salva a minha necessaire..e custou apenas R$4,99..bom nehhh!

 Amores..estou fazendo um post bem legal pra vocês..espero amanhã já ter finalizado..aguardemm.. =)

Imagem

7 comentários sobre “Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA15

      • Ahhh acho que sei que sombra é essa, já vi ela várias vezes e acabo não comprando… mas me encantei com ela no teu olho *-*
        Não estou investindo em sombras unitárias no momento pq encomendei uma paleta de 120 cores que provavelmente vai ter tudo que eu preciso, hihihi
        Beijinhosss

      • que bomm..acredita que eu tb..to esperando a minha chegarr..mas tenho vááárias sombras unitárias..essas de farmácias sabe?? tipo vult e tb da mary kay (elas só vendem unitárias)…nunca resisto ahahahha.. é tipo batom! mas creio que essa cor seja únicaaa sabiaa…lindonaaa s2

Deixe um comentário

