Os Favoritos das Blogueiras s2 Bases

Amores…

Olha quem voltou..simmm..os Favoritos das Blogueiras…amo fazer esse post, acho bem interativo e interessante, pois é a maior prova que cada pele e pessoa tem sua preferência NÃO EH?!

Hoje escolhi como tema BASES.. tem pra todos os tipos…pele oleosa, seca e assim vai… A base é a melhor amiga da maquiagem, pois ela vai dar a sustentação e a beleza pra ela…mas saiba que uma base errada por estragar definitivamente sua produção! então saibamos escolher direitinho o tipo pra sua pele e a cor certinha viu!!!

Quer saber as bases das minhas blogueiras lindas e o que elas acham de suas preferências??!! Vem comigo!

ImagemImagembase jana1ImagemImagemImagemImagemImagembase fernanda1base barbara pb1

Queria agradecer as blogueiras lindas pela atenção comigo e por darem suas opiniões, adoro todas vocês… O blog está me trazendo isso… Grandes amizades mesmo a distância, trocamos experiência sobre blog e sobre a vida também… como tem blogueiras ai que moram aqui do meu ladinho..tem outras que moram tããão longe..

Prestaram atenção que nenhum base é repetida??? e olha que isso não é combinado… legal neh!

Não esqueçam de visitar cada uma..seus blogs são lindos e com assuntos muito legais s2

Anúncios

22 comentários sobre “Os Favoritos das Blogueiras s2 Bases

    • lindaaa..brigadaaa s2 brigada por participar e pelos elogios..mas esse blog realmente to cuidando com muito carinho e querendo encher de coisas legais pra vcs que sempre estao aqui =**** ahhhh…seu blog é lindo viu! =*

  1. seu blog já entrou pra minha lista de visitas diárias, adorei e vejo que posta diariamente, muito legal, e seu layout está maravilhoso

    • Nossaaa..que honraaaa… tô emocionadaa de verdade..pq é isso que busco….o interesse sem interesse sabe?? interesse pelas coisas que posto sem pedir retribuicao..ou pedido de visita e curtida hahahahh.brigadaaaa de coração s2

    • amigaaa..que nada..esse post tava sendo preparado tinha um tempinhoo..esperei a jana responder.. =) dia ele ficou guardadinho s2 pensava até que já tinha te perguntado..depois q vi q ainda n tinha..dai te esperei tb =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s