Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA19

Amoresss…

Confesso que hoje acordei pensando em preparar um post bem legall…mas meu dia foi corridão.. tenho 2 crianças em casa e já viu neh?! correriaaa hahaha.. Mas vim com meu desafio e ate dei uma caprichadinha… 

Optei pela cor verde e COM CERTEZA não teria outro batom ao não ser um NUDE (na minha opinião) se você e mais ousada e arriscaria outra cor VAI EM FRENTE s2

Vamos ao desafiooo.. fiz ate um bônus não muito distante do Nude..mas só com um lipgloss transparente  (desculpem a falta de acento em algumas palavras, meu teclado endoidouu )

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

BÔNUS (Lipgloss MakeB – O Boticário – transparente) 

ImagemImagemImagem

 

O que vocês acharam da make??? hum hum hum?? espero que tenham gostado viu amores! ate amanhã então! 

Imagem

8 comentários sobre “Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA19

    • own miga..brigadaaa..sinal que todo mundo pode mudar e começar a se arrumar hihihiihih..que nao existem gente feia (mentira.existe sim) mas gente mal arrumada =) brigadaaaaaaaaaaaaa s2

Deixe um comentário

