Comparando Batons: M.A.C. x VULT x AC Makeup

Amoress..

Hoje vim fazer um post comparativo dos batons que eu tenho a qual acho que são bem parecidos… nem todo mundo tem dindin, grana, bufunfa pra comprar um batom da M.A.C. aqui no Brasil… que o pessoal abusa no preço (sorte de quem tem alguém fora do país porque lá eles custam apenas $15,00 dólares.. ainda bem que já tenho uma fonte boouaa.. neh Maytê) mas… podemos afirmar que a qualidade dos batons da M.A.C são excelentes, de primeira mesmo… então vim mostrar outras opções mais acessíveis aqui no Brasil e de um precinho MARAVILHOSO e que são muito parecidos nos tons =)

Vamos ao comparativo!!! ( desculpe o estado do meu da AC Makeup..foi um dos destruídos pela minha filha hihi )

ImagemImagem

Dá pra notar que o da M.A.C. é um pouquinho mais aberto, mais claro (pouca coisa) mas na boca eles quase que se igualam total o que vai diferencia-los é a durabilidade e a qualidade.

ImagemImagemImagem

Diferença quase ZERO não eh?.. são cores lindas e que se você puder compre, eu adoro todos eles s2

Precos :

M.A.C – Viva Glam Nicki Minaj – R$ 50,00 (aqui no Brasil onde o preço muda conforme o vendedor logico mas no E.U.A eles custam $15,00 dólares)

VULT -COR 34 – R$7,00… em alguns lugares eles também mudam de preço mas coisa de centavos apenas, acho que não passa de R$10,00

AC Makeup – PINK – R$ 19,00 (só vende em lojas da Água de Cheiro)

Imagem

8 comentários sobre “Comparando Batons: M.A.C. x VULT x AC Makeup

Deixe um comentário

