Desafio 30 dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferentes s2 #DIA20

Amores da minha vida…hoje estou num dia borocoxô.. sem ânimo mesmo..por mais que as notícias de hoje sejam boas pra mim!!… então vou direto ao desafio..e me perdoem se não caprichei tantoooooo ta bom????!!!

Imagem

Imagem

ImagemImagem

ahhhhhhh… vou colocar a fotinha da tecnica que estou treinando ultimamente.. o tal do CUT CREASE.

Imagem

o que acharammm?????

Fiquem com Deus s2 Paz e Amor sempre

Imagem

4 comentários sobre “Desafio 30 dias + 30 Batons = 30 Maquiagens diferentes s2 #DIA20

Deixe um comentário

