Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA21

Amores..hoje trouxe o meu treino de CUT CREASE ( que é o côncavo cortado).. hihihihi..tô treinando diariamente pra ficar bem legal s2 e poder fazer um vídeo bacanaaaa pra vocês..porque essa técnica é muito  legal, difícil e bonita…dá um charme na make =)… espero que gostem e que fique claro que ainda estou aprendendoooo =)

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Virammm meu cabelo franzidooooooo..hahhahahhaa..ai ja tava bagunçadooo..mas me senti a Barbie (eu tinha uma com cabelo assim) kkkkkkkkkkk… hj tô feliz s2

Imagem

 

9 comentários sobre “Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA21

    • brigada lindaa..que bom q gostou..é divertido e pra mim uma responsabilidade..tenho que cumprir..acho que vou sentir faltaa..ta p acabarr =((( seja bem vindaaa..bjimmmm

Deixe um comentário

