Desafio 30 dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA22

Amoresss….

Lá vem eu com o desafio..e já ta quaaase terminando..confesso que vou me alegrar de ter cumprido direitinho…mas confesso também que sentirei falta s2… mas consigo ver minha evolução neste desafio e isso já valeu demais pra mim.. e já tenho outros projetos bem legais em mente pra quando acabar esse desafio s2 espero que vocês curtam também s2

Arrisquei-me nesse desafio..depois de pronta me achei meio Cleópatra (hahahaha) e meio Sasha Fierce (sabe aquela do dvd da Beyonce?? ahahahah) não sei porque..mas tive essa impressão =)

Usei mais um batom NUDE..afinal tenho uns 10 hahahaha..amo Nude…e podem acreditar..nenhum é da mesma cor do outro e são todos lindos..Nude são sempre meus preferidos..sempre que faço uma make minhas mãos tendem a ele..ahahhahaah..mas recuo e  acabo escolhendo outras cores (não foi o caso de hoje…sou das antigas e fora de moda..que olhão TUDO..boca NADA)

ImagemImagemImagemb10ImagemImagemImagem

O que acharam meus amores?? hoje me inspireiii hihi… s2

ps:Lembrando que ‘e apenas uma make mais artística..eu mesma não a usaria por aii hihihi =*

Imagem

5 comentários sobre “Desafio 30 dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA22

    • miga..é uma sombra em creme da yes..da linha da Sabrina Sato..mas sabias q é a primeira vez q usoo…na primeira vez ela craquelou e estava com receio de usa-la..mas agora ela prestou…na primeira vez coloquei por cima de uma sombra…dessa vez coloquei direto na pálpebra..deve ser esse o segredo hahaha … brigadaa s2 bjimm

Deixe um comentário

