Projetos para Junho (Programação para o Blog)

Amores…

Vou fazer um calendário aqui..pra me situar e situar vocês dos meus projetos para o Blog no mês de Junho s2 simmm…porque ele não pode parar e assim me sinto mais segura do que quero.. não tenho que ficar pensando no que vou fazer (VOU TER QUE FAZER).

Imagem

s2 – Todas  as segundas terá a Batalha dos olhos (uma Batom com dois olhos diferentes e vamos ter que escolher o mais bonito =). conto com a ajuda de vocês  através de comentários…o foco será nos olhos)

Avulso –  Vou  postar sobre qualquer coisa ou até mesmo não postar!

Tema Livre – quase a mesma coisa que o avulso.. só que vou ter que postar algo.

Comparando Produtos será do mesmo estilo dos batons que fiz o qual vocês adoraram s2 e já tenho em mente o que vou fazer!

Reproduzindo Makes – Vou tentar..TENTARRR..reproduzir a make das famosas (se tiverem sugestões podem mandar por comentários

Então e isso amores…espero que tenham entendido e que eu consiga seguir meu calendário direitinho s2

Adoro vocês de verdade s2

Imagem

10 comentários sobre “Projetos para Junho (Programação para o Blog)

    • ehhh mana..tem mais compromissoo…dai vc tem q fazer..nao fica naquela coisa…aiii hoje nao quero fazer nada…espero cumprirr..pode cobrarrr mana..hihihihi bjimmmmmmmmmmm

Deixe um comentário

