Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes #DIA30 (ÚLTIMO DIA)

Amores…

Desafio cumprido com muito amor e  muita força de vontade porque não é fácil você ter que fazer 1 maquiagem por dia durante 30 dias…tem dias que você está mega inspirada e tem dias que tá bem caidinha..nossa vida é assim..altos e baixos..e as vezes elas se expressavam na maquiagem… mas tô assim satisfeitíssima..porque isso foi muito além de um desafio, foi um aprendizado bem grande…como se fosse um curso intensivo hihihihi, aprendi demais, pratiquei demais, sorri demais, adquiri novos produtos e dei mais valor pros meus lindos batons s2

Então vamos para o desafio de hoje.. Guardei essa sombra para o último dia s2 sempre soube que a minha última make seria vermelha…já tinha uma sombra guardada pra isso e minha próxima resenha será dessa sombra a qual me encantei s2 (mas isso é assunto pra outro post) =)

Vamos conferirr s2

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem

Meus amores..quero agradecer a todos que acompanharam, deixaram um recadinho, uma curtida..realmente fiquei mega feliz com tudo..espero poder manter essa frequência aqui no blog e tentar seguir meu calendário, já tenho vários post prontos só pra soltar no dia certinho..s2 Muito Obrigadaaaaaa s2 s2 s2

Imagem

16 comentários sobre “Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes #DIA30 (ÚLTIMO DIA)

    • ownnn marinaaa…muuuuuitooooo obrigadaaaaaaaaaa…mas é claro que voce consegueeee..se eu conseguiii hihihihi..mas essa make eu vou fazer tutorial em videos breve breve viu s2 muitoooo obrigada de coracao..volte sempre s2 =*

  1. Finalizou com grande estilo heein!
    Caprichou na make!

    Apesar de ter um blog de make e canal ensinando auto maquiagem, eu não sei se toparia fazer esse desafio, pois é como vc descreveu acima, tem dias que não estamos nem um pouco com vontade de usar a criatividade e fazer aquela produção né!?
    30 dias seguidos, é bastanteeee tempo!

    Parabéns pela conclusão do desafio!

    Beijos

    Kamirys Alves

    • verdade kamirys..tem dias que vc nao ta afim..mas tem q cumprir..foi uma especie de compromisso..mas aprendi demais com ele.. nao me arrependoo..valeu o esforço..e olha que tenho 2 filhos sendo eles praticamente uma bb..entao vc imaginaaa minha correria hahahah..mas..muito obrigadaaaa de coracaooo s2 me diz qual seu blog p eu passar la =*

    • brigadaaaaaaa juliiiii… que bom que gostou..fico mega felizzz..obrigada pelo apoio de sempre tirar um tempinho pra vim aqui..amoo s2 bjimmm

      • De nada querida, eu adoro teu blog e as makes que tu faz… haja dedicação pra fazer esse desafio de 30 dias heim?? por isso que eu te prestigiei, hihihi
        Beijinhooo ♥

Deixe um comentário

