Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA29

Amoressss…

Já estou  lagrimando de saudade do desafio..afinal ele fez parte do meu dia a dia durante 30 dias, levei a serio mesmo.. como compromisso…mas estou megamente FELIZ por ter cumprido… espero muito que tenham curtido tudooo…não sou profissional viu amores.. mas confesso que cresci muito com esse desafio…Valeu a pena! s2

Agora vamos ao desafio de HOJE..meu lindo batom de uma marca que eu amooo de verdade e breve breve vamos ter novidade lindas sobre ela … AC Makeup s2..ja era encantada e agora estou mais ainda (olhinhos brilhando).. eu comprei esse batom recentemente junto com minha amiga Ana Rebeca… e ele é lindão…. Vamos conferir??!!

ImagemImagemImagemImagemImagem

Eai meu amores??? o que acharam?? confesso que esse batom é um encanto..delicado e lindooo demaiss s2

Imagem

Um comentário sobre “Desafio 30 Dias + 30 Batons = 30 Maquiagens Diferentes s2 #DIA29

Deixe um comentário

