Look do Dia: Saia alegre s2

Amores…

Que saudade da correria do meu Desafio…buaaa..que não parei quieta e resolvi fazer um look do Dia pra vocês..Hoje dei uma saidinha pro Shopping (coisa de mulher neh) mas acreditammm.. fui resolver coisas para o Blog… e pesquisar umas roupitchas e as news pra mostrar pra vocÊs… encontrei cada blusa linda…assunto para os próximos post.. =).. tentei gravar um vlog..mas minha câmera não parou em pé no carro..e como estava sozinha ficou impossível!! mas tentarei novamente s2 e ahhhh..vocês acham que sairia de lá sem alguma make??? nanani nananão..  sai com 2 batons e uma basee..mas também assunto para outro post!

Vamos ao look.. basiquinho e rapidinho só pra matar minha saudade s2

ImagemImagem

Eai meus amores??!!…espero que tenham gostado do look básiquinho e alegrinho s2

Até amanhã

Imagem

2 comentários sobre “Look do Dia: Saia alegre s2

Deixe um comentário

