Looks C & A

Amores…

Vim trazendo vários looks… na sua maioria clássicos, com blusas sociais (as quais acho chique e lindas) estilo Helô (da novela), me surpreendi com as lindezas que encontrei por lá.. e tinham váááárias outras..se você gosta desse estilo mais social chique é uma boa pedida… além de estar super em alta.

ImagemImagem

Vi várias roupas com cruz e escolhi essa simples e que combina com muitas peças e uma saia estilo renda super bonita e que veste super bem, o precinho da saia achei um pouco elevado mas vamos combinar que está linda.. de deixar qualquer look mais sofisticado e bem carinhoso s2

Imagem

Outro look escolhido foi esse vestido de couro sintético, que veste super bem e está super lindo, confesso que esqueci de fotografar o preço e acabei esquecendo, mas lá eles estavam com várias peças em couro sintético, saias, calça, casaco…todos muito lindos s2 e escolhi essa blusa com estampa militar, ela é um pouco transparente e de um pano bem fininho, super leve e cai super bem também.

Imagem

Eu me apaixonei por essa blusa apenas pela estampa…de chave de diário hahahha (pelo menos do meu era assim).

Imagem

Essa tá um chiquesa sóo..muito lindaa, de estampa de animal e com aplicações…mas o charme dela está na manga. a qual deixa o ombro livre, eu achei o preço MARA!! =)

Imagem

E essa P&B?..eu acho que nunca sairá de moda…lógico..sem exageros, mas essa blusa é muito clássica, linda! e essa gola em V deixa o ombro um charme.

Imagem

Essa preta é uma peça que devemos ter no guarda-roupa, super linda, com aplicações e caimento perfeito, mas posso destacar as costas??! o que é essa costa plinsada??? LINDA!! deu um charme total na peça.

Imagem

e por último essa calça a qual dá pra usar com todas blusas acima, ela é skinny e com detalhe de zíper no tornozelo, ela não é de couro sintético..é uma espécie de jeans preto brilhoso (não sei identificar o tipo de pano) MUITO LINDA!

Eai ammouress..o que acharam das peças escolhidas…são bem clássicas e um charme..no próximo venho com looks mais despojados…AGUARDEM!! s2 =*

ps: roupas em cabide perdem um pouco do charme…desconsidere =*

Imagem

2 comentários sobre “Looks C & A

Deixe um comentário

