Batalha dos olhos s2 Tema de hoje: Smokey Eyes

Amores…

Como prometidooo .. lá vem eu com meu novo quadro de JUNHO S2 Batalha dos olhos. E como tema de abertura escolhi o smokey eyes, uma make mega simples e muitoo usável!. 

E o objetivo é você me dizer qual é a sua preferência. Posso contar com a ajuda de vocês????

Espero que curtam minha maluca idéia s2

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

Eai meus amoures, qual o escolhida de vocês?????

Imagem

10 comentários sobre “Batalha dos olhos s2 Tema de hoje: Smokey Eyes

Deixe um comentário

