Resenha s2 Batom UVA – AC Makeup s2

Amores..

Lá vem eu novamente mostrar minha intensa e recente paixão por batons s2 e minha penúltima aquisição de batom…ééé..porque hoje adquiri mais UM… devido a uma resenha da Bruna Tavares do Pausa para feminices do RIRI WOO da M.A.C…já que o “bichinho” está esgotado e sem previsão para retorno o jeito é se contentar com os “clones” hahahahhahaha… e comprei um a qual ela comparou com o bendito RIRI WOO e eu achei extremamente parecido… massss… portanto, contudo e todavia esse será assunto para um post futuro, ou seja, quando ele chegar =)

E voltando para minha resenha, que não deixa de ser uma paixão louca, dei de cara com esse batom na AC Makeup (olhinhos brilhando e essa semana saberão o porque) e me encantei profundamente por ele, um mate cremoso, ótima fixação e excelente cobertura.. fora a cor que é linda.

Apesar de eu ter outros batons bem parecidos (quem é apaixonada por batons vê diferença até onde não existe) ele é único s2 (entenderam neh??!!) e SUPER INDICO essa maravilha.

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

Me diz ai se ele não é lindão!!.. e quer saber da melhor????? Custou apenas R$ 19,90 =) Vale a pena ter viu meninas!! Corre na AC Makeup (Água de Cheiro) e compre…não vai se arrepender s2

Imagem

9 comentários sobre “Resenha s2 Batom UVA – AC Makeup s2

Deixe um comentário

