Esmaltes para Amar s2 Tons Rosa

Amoress…

Hoje vim falar de uma paixão antiiiigaaa..ESMALTES S2 apesar de eu ser péssima manicure hahahahaah.. e morrer de preguiça de pintar as unhas..tenho uma coleção de esmaltes…uma caixa cheinha..sempre que passo em alguma loja “tasco” um esmalte na cestinha.

Resolvi mostrar pra vocês por tons… e hoje escolhi o tom ROSA, tenho vááários desse tom, são lindos, delicados e até ousados…tenho com glitter, cintilantes, cremosos (meus preferidos) e até 3D.

Olhaa amoures… o post é voltado para os tons, pra vocês conhecerem as cores e os esmaltes, logo… não reparem na pintura…como disse no começo sou péééssima manicure e tenho pavor de tirar cutículas..ahahhaahhah.

Espero que gostem s2

ImagemImagem

ImagemImagem

Imagem

Gostaram dos tons?? me falemmmmm!!

Hoje era dia do post sobre SAPATOS..mas vou transferi-lo pra domingo que é dia de post AVULSO porque ele será especial s2 love love love ya ya ya hahahahh s2

Imagem

11 comentários sobre “Esmaltes para Amar s2 Tons Rosa

    • ownnn Fernanda..que famoso que nadaa..mesmo assim..muuuuuitooo obrigadaaaa..vou la ver esse precioso seloo… eu adoro todos..mas o 5 avenida realmente é um dos meus favoritos..junto com o rosa antigo s2

    • hahahahahaaha..e só nesse post eu vi quantos esmaltes rosa eu tinha ahahah..e olha q ainda tenho mais uns 3.. so que eu tenho so 10 dedos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…dai optei por mostrar 10..eu amo os rosas..minhas unhas variam com o tempo..tem tempo q ta grande..outro pequeno..outro medio..outro bonito e outro feio kkkkkkk..mas eu amooo esmaltes..que bom que meu psot serviu pra algooooo…brigadaa lindonaaa..beijaumm s2

Deixe um comentário

