Maquiagem Simples s2 Inspiração Rihanna s2

Amores..

Hoje é dia de make inspiração…e  a minha escolhida foi Rihanna.. eu ja tinha feito uma vez essa make..no blog antigo…mas confesso que essa ficou bem mais fofa s2

Espero que gostem… e AHHHH!! eu coloquei o vídeo em modo acelerado e no final ficou tão acelerado que eu tô rindo até agora… ficou engraçado, espero que curtamm s2

ImagemImagemImagemImagemImagem

O que acharammm?? me digam meus amouress s2

Boa Noite e fique com Deus s2

Imagem

6 comentários sobre “Maquiagem Simples s2 Inspiração Rihanna s2

  1. Amei seu blog , suabs makes! Curti sua página vc é muito carismática além de talentosa. Encontrei a procurando a Nyx em Mansus… gostaria d saber obde encontro, se tiver alguma dica, me dog, por gentileza. Sucesso em seus projetos!

  2. Have you ever considered writing an ebook or guest authoring on other sites? I have a blog based on the same topics you discuss and would love to have you share some storiesinformation. I know my viewers would appreciate your work. If you’re even remotely interested, feel free to shoot me an e mail.

Deixe um comentário

