Dica para o Dia dos Namorados s2 Água de Cheiro s2

Amores

O Amor está no ar e com ele muitos casais apaixonados não eh?! eu sou uma apaixonada pelo meu maridinho s2 já estamos juntos a quase 10 anos e temos 2 filhos lindos… mas além de casados somos eternos namorados s2 E EU QUERO O MEU PRESENTE!! =) e ficaria mega feliz em receber um presente dessa maravilhosa loja a qual sou apaixonada há tempos, tem muitas coisas legais, lindas e cheirosas e além de tudo isso o precinho é maravilhoso s2

Além de dá essa diquinha em Manaus venho também apresentar essa loja a qual tanto falo aqui neh!! de Batons lindos s2 s2 ela tem em todo BRASIL. Estou mega feliz com a ligação que estou tendo com essa loja linda, em breve teremos grandes novidades s2 lindas novidades s2

Então vamos as dicas do momento… ela está toda linda e romântica s2

ImagemImagem 

ImagemImagemImagemImagem

 

Esses óleos iluminadores são TUDO, eu amo o FLAGRANTE (da tampinha rosa) e olha o precinho..ele deixa sua pele iluminada.. e o cheiro é maravilhoso s2

Imagem

E essa necessaire de paête? que coisa lindaaaaa, eles tem nas cores dourada, prata e chumbo s2

Imagem

E alguns produtinhos de maquiagem maravilhosos, super indico s2

Imagem

E por último com a linda Camila que em deu uma AULA de Água de cheiro, de fragâncias e dos produtos de maquiagem da loja, AMEI s2

O que acharam da loja, linda neh!! se puder visite em sua cidade… Essa fica no Shopping Manauara em Manaus/AM.. e aqui na cidade são 4 unidades espalhadas.

Imagem

6 comentários sobre “Dica para o Dia dos Namorados s2 Água de Cheiro s2

Deixe um comentário

