Resenha: Lenços Removedores de Esmalte s2 Océane Femme

Amores

Oxii..que saudade do meu cantinho, passei um dia sem postar e tava aguniadinha , esse canto já faz parte da minha vida s2

Enfim… ontem não postei por força maior..estava me dedicando a uma promoção no instagram e não é que o esforço valeu a pena??!!! GANHEIII… tô bem feliz.. e a noite fui pra um jantar de casais com meu maridinho..afinal.. eternos namorados neh!

Hoje vim com uma resenha..que já estava pronta a alguns dias, esse é um dos produtos que ganhei da Océane Femme.. o lenço removedor de esmalte que em parte amei… ele é bem prático, o potinho é redondo, leve e super prático até pra levar na bolsa (vai que aconteça alguma coisa)..o potinho é pequeno e vem com 25 lencinhos s2

E falando um pouco do produto posso dizer que gostei.. só teve 1 coisa que não me agradou: quando fui tirar glitter (nossa, penei um pouco mas saiu)… mas pra esmaltes com cintilancia e cremosos ele é perfeito e sai bem rápido…ele tem um cheirinho bom… e outra coisa que achei bem legal é que ele não mancha a pele, quando eu tiro com algodão e acetona os esmaltes principalmente fortes eles semprem mancham a pele, mas em Resumo geraaaallll eu gostei!

Fiz um videozinho bem rápido pra vocês verem como utilizei o produto e como deixou limpinha minhas unhas s2

ImagemImagemImagem

 

O que vocês acharam??? ontem era dia de tutorial em video, mas como explicado acima eu não postei nada e vou fazer esse tutorial breveeeee… mas to perdoada por ter postado 2 videozinhos de makes anterior???? Obrigado por estarem sempre aqui viu! amo vocês s2

Imagem

2 comentários sobre “Resenha: Lenços Removedores de Esmalte s2 Océane Femme

Deixe um comentário

