Resenha e Swatch s2 Batom Nyx: Shocking Pink Matte

Amores…

Hoje vim de resenha…sei que hoje era dia do Favorito das Blogueiras…mas estou aguardando o retorno de algumas blogueirinhas amadas e quando todas me responderem ai sim vou postar… então vim de resenha…uma resenha de babar de tão linda.

Sei que todas nós conhecemos a Nyx… mas gente.. o que são esses batons da linha Matte? tenho somente esse, mas já to providenciando outros, pois são lindos de verdade (encantada) e olha que tenho vááários batons pink e de várias marcas, mas esse já tomou a liderança por aqui, esse foi o que ganhei da minha mais nova parceria EGOSHOP (assunto para outro post que será especial).

Falando do produto em sim.. a embalagem é bem resistente e o batom é maravilhoso, super mega hiper pigmentado, duradouro, fixa horrores, super fácil de passar (desliza muito bem), então SUPER INDICO.

Vamos as fotinhas s2

ImagemImagemImagem

Olha como fica lindo demais… não estou exagerando =)

Imagem

Depois de ter tentado tirar até com demaquilante…olha como ficou bem rosado meus lábios.. e colou e ficou s2

Imagem

E amanhã terão novidades bem legais…não deixem de passar por aqui!!!

s2

Fiquem com DEUS

Imagem

2 comentários sobre “Resenha e Swatch s2 Batom Nyx: Shocking Pink Matte

  1. Esse é lindo! Eu comprei o nude dessa mesma coleção e fico até deprimida só de lembrar, ele ficou horrível em mim! Não podia experimentar antes de comprar e me ferrei 😦 Mas a pigmentação e textura são maravilhosos, eu que escolhi a cor errada mesmo.. beijos!!

Deixe um comentário

