Resenha e Swatch do Batom Femme – Nyx

Amoress..

Perdão, sei que hoje é dia de batalha dos olhos, mas amoresss…tô tãoooo cansadaa do fim de semana… minha casa ficou horrivel de suja de tanta gente que veio aqui..crianças correndo..e meu piso é branco (imagina) tive que lavar a casa inteira..LAVAR MESMO…e tô mais morta que viva! mas amanhã de manhã já vou fazer e postar pra vocês ta bom?????

Daí vim com meus preciosos post que já estão prontinho aqui no meu arquivo confidencial =) e não poderia deixar de falar desse batom lindo s2

Então…a embalagem dele é simples, nada muito chique mas bastante resistente, com a cor visível na embalagem o que ajuda bastante na hora de guarda-lo, pois você não precisa abri-lo para saber de que cor é, muita praticidade.

Agora falando do produto em si… é uma textura cremosa e molhada ao mesmo tempo (bastante molhada até), tem cobertura ótima e duracão média (não é tão duradouro como a linha matte) e super cheiroso (cheiro de perfume mesmo, fiquei impressionada),mas de todos os elogios venho com um detalhe que me incomodou bastante =), além do cheiro de perfume tem gosto de perfume e isso eu não gostei… é tão forte que eu fiquei com aquele gosto de perfume na boca por um bom tempo, só acho que eles tinham que maneirar nisso… mas tenho outro batom da mesma linha que não tem esse gosto de perfume (breve, breve resenha dele também), então não sei se é só com o Femme (se alguém tiver esse batom me deixe sua opinião abaixo ).

Mas no geral eu amei, a cor é super bonita, um vermelho com fundo alaranjado, no vídeo pareceu bem alaranjado mas pessoalmente ele não fica em extrema evidência.

DICA

Significado de Alaranjado

adj. e s.m. Da cor da laranja.
Cor intermediária entre o vermelho e o amarelo.

Significado de Laranjado

Laranjo.

Significado de Laranjo

adj. Bras. do S.
Diz-se do boi, que tem côr de laranja.

Vamos as fotinhas queridas??!!

ImagemImagemImagemImagem

 

Gostaram da cor??? lindona nehh!!!

Então até amanhã com a batalha s2

Imagem

 

3 comentários sobre “Resenha e Swatch do Batom Femme – Nyx

Deixe um comentário

