Brasil e os nossos 0,20 centavos de dignidade!

Amores

Esse é um post diferente, eu jamais poderia ficar de fora desse grande protesto que hoje o meu país vive, protesto contra a desumanidade com nós brasileiros, que pagamos impostos sobre impostos e onde o vemos a nosso favor???? em lugar nenhum.

E tudo começou com os 0,20 centavos, os centavos que transbordou e se fez ver nas ruas… e por mais que esse seja o começo de tudo não é o único objetivo desse protesto… Estamos cansados com a falta..issooo.. com a falta de tudo nesse país, e não só com a falta de coisas, mas a falta de atitudes do nosso governo.

Consegue bilhões pra copa e não consegue milhões pra construir hospitais????? e a educação???? e fora as outras coisas. Estamos vivendo em um país de interesses monetários e desinteresse humano.

Hoje eu não vou chegar aqui e dizer que passo necessidade por causa do governo, trabalhamos e damos duro por aqui, meus filhos não dependem da saúde pública (pois graças a Deus tem plano de saúde) meu filho não estuda em escola pública (graças a Deus temos condições de pagar uma boa escola) e eu hoje em dia não preciso do transporte público mas já o utilizei muitoo e já sofri bastante… mas isso não é desculpa pra cruzar os braços e fechar os olhos.

Temos que lutar com todas as forças por um país digno pros nossos filhos e netos e isso não é balela, podemos sim mudar o rumo de tudo, temos forças.

Eu não vou entrar em detalhes sobre o vandalismo pois vocês já devem saber como tudo começou e que 90% está ali pra lutar com dignidade, então os vândalos tem meu total desprezo. Por que de que adianta quebrar tudo que depois vai ter que ser consertado com nosso próprio dinheiro não é??? por que com certeza vai ser prioridade =) SOU CONTRA AO VANDALISMO!

Agora falemos da Copa… ohh Copa querida..logo no país do futebol não éh?? de um povo alegre e faceiro… um país Pentacampeão Mundial… quanto orgulho..SIMMM temos orgulho da nossa seleção que muito fez pra dar alegria para o país…mas isso não é um luta contra vocês..é uma luta contra ao que vou empregado nesse evento… continuaremos tendo orgulho da nossa seleção (apesar de ultimamente estar borocoxô). VocÊ já parou pra pensar no valor dos ingressos?? você acha que estará por exemplo em uma final de copa do mundo sem desembolsar muuuuito dinheiro, se endividar, parcelar… Nós não temos nem prioridade..afinal eramos pra ter, já que o governo gastou tantooo… fez tantos empréstimos (afinal pra Copa tem.. mas pro Hospital não querida).

Aqui em Manaus nada mudou, apenas um estádio bilionário e uma reforma no aeroporto, mas o resto continua a mesma coisa… o que vamos fazer com estádio depois???? será que vai virar pelo menos local de lazer público??? esperooo.

Fica aqui o meu protesto e amanhã aqui em Manaus vai ocorrer o protesto que se concentrará na praça da Matriz no Centro da cidade, tenho certeza que vai ser um corrente de luta e esperança.. quem puder comparecer VÁ E LUTE POR UM PAÍS MELHOR! não se faça indiferente.. ouvi em um programa local um jornalista falando que erámos pra ter lutado antes de tudo acontecer pois agora não adianta mais, pois o dinheiro já foi gasto..MEU QUERIDOOOO..adianta sim, nunca é tarde pra lutar…NUNCA! e tenho dito!

AVANTE BRASIL! O ORGULHO DE SER BRASILEIRO!

 

 

Deixe um comentário

